Uma análise de Fernanda Tortima

“Até o momento está garantida esta fusã... Príncipe saudita posa por reformista, mas, em pouco mais de um ano, apertou o cerco a jornalistas, ativistas e mítempo sociais

ESTES irmãESTES Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes de voltar a falar A cerca de delaçãeste premiada e irãeste de que reembolsar bem dinheiro por multa pelos crimes praticados.

25.mar.2013 - Pelo confessionário, Fernanda faz declaração a seu pai e diz que quer ouvir que conseguiu passar os valores ensinados por ele TV Globo/Reprodução Muito mais

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores do deter recebido propina em troca de Saber privilegiada da força-tarefa da Operaçãeste Greenfield. Vilella ficou preso de maio a agosto em decorrência da delaçãeste. Ele nega as acusações.

Em sua primeira entrevista A respeito de o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie de pontos até por sua vez obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delação premiada celebrada — e por sua vez questionada — no País.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste do Fernanda, mas a empresa se limitou a responder genericamente qual os colaboradores continuam à disposiçãeste para cooperar utilizando a Justiça. “Não é possível fornecer Pormenores porque esses dados estão sob sigilo.”

22.mar.2013 - Brothers conversam A cerca de trajetória no "BBB13" e outros assuntos enquanto este boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reproduçãeste/Globo Mais

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada de que vai dar Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos demasiado veja isso mais e nós podemos bem Ainda mais.

Ou será de que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisão?

E, para encerrar, vamos olhar. Pelo dia seguinte àquele em que deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir de que este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

O nome Fernanda é uma variante feminina do Fernando, nome qual se originou através do germânico Fredenando, derivado do Fridunanth.

Nãeste teria acertado isso nem com Ministério Público nem usando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Fernanda Tórtima — Foi a colaboraçãeste mais impactante já feita no Brasil. Do fato, nãeste somente pelo número e a importância Destes delatados, porém também pelo Género do prova produzida, a partir do gravações, papeis, ações controladas, não há dúvida que as consequências seriam, como por fato foram, graves.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *